builderall


HELPDESK

Atendimento Profissional para seus clientes em seu site.

SUPORTE

Vital para a construção de pré e pós-venda de qualidade.

ATENDA COM
HELPDESK

ATENDIMENTO PROFISSIONAL
E FLUIDO

DIVERSOS RECURSOS
PERSONALIZÁVEIS

TOTAL CONTROLE PARA
SUA GESTÃO

SUPORTE
DESCOMPLICADO

Para você e sua equipe:

Sistema Completo e Intuitivo para Gestão de Atendimento

MAIS ORGANIZAÇÃO,
MAIS OTIMIZAÇÃO

SUA EQUIPE PRONTA PARA ATENDER COM PRODUTIVIDADE

Com a criação de Tickets, sua equipe irá atender de forma planejada definindo prioridades e fazendo acompanhamento com registro de atividade no atendimento e mais rapidez.

ATENDIMENTO
PERSONALIZADO

A funcionalidade de Chat Ao Vivo permite que sua equipe atenda de forma mais específica.

GERENCIE ATÉ
À DISTÂNCIA

Com a HelpDesk você não precisará de uma equipe de atendimento em espaço físico, controle tudo pelo painel no sistema online.

MAIS RECURSOS DO
QUE UM SAC PADRÃO

NÃO DEPENDA MAIS DE
ATENDIMENTO VIA E-MAIL

Tenha um Sistema Profissional e Exclusivo de Atendimento ao Cliente para resoluções mais dinâmicas e interativas.

FUNCIONALIDADES
PARA PROFISSIONALIZAR

PRIORIZAÇÃO
DE CHAMADOS

Automatizando processos

O crescimento da demanda por atendimento faz com que sua empresa necessite de recursos para priorização de chamados urgentes para resolução de problemas e melhoria da qualidade do serviço.

PRÉ E
PÓS-VENDA

Garantindo seus leads

Solucionar dúvidas, receber reclamações e elogios fazem do Pré e Pós-Venda as estratégias fixas que mais convertem leads. Só com o HelpDesk é possível fazer o atendimento que gera confiança e autoridade para seu negócio.

PRÉ-VENDA
PÓS-VENDA

MONITORE

Assegure

Tenha total acesso às informações de atendimentos e avalie o volume de operações de atendimento realizadas por cada departamento e atendente.

TRANSMITA CONFIANÇA PARA SEUS CLIENTES COM A MELHOR SOLUÇÃO EM ATENDIMENTO

ATENDA E
CONVERTA MAIS COM 
HELPDESK