Atendimento Profissional para seus clientes em seu site.
SUPORTE
Vital para a construção de pré e pós-venda de qualidade.
ATENDA COM HELPDESK
ATENDIMENTO PROFISSIONAL
E FLUIDO
DIVERSOS RECURSOS
PERSONALIZÁVEIS
TOTAL CONTROLE PARA
SUA GESTÃO
SUPORTE DESCOMPLICADO
Para você e sua equipe:
Sistema Completo e Intuitivo para Gestão de Atendimento
MAIS ORGANIZAÇÃO, MAIS OTIMIZAÇÃO
SUA EQUIPE PRONTA PARA ATENDER COM PRODUTIVIDADE
Com a criação de Tickets, sua equipe irá atender de forma planejada definindo prioridades e fazendo acompanhamento com registro de atividade no atendimento e mais rapidez.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO
A funcionalidade de Chat Ao Vivo permite que sua equipe atenda de forma mais específica.
GERENCIE ATÉ À DISTÂNCIA
Com a HelpDesk você não precisará de uma equipe de atendimento em espaço físico, controle tudo pelo painel no sistema online.
MAIS RECURSOS DO QUE UM SAC PADRÃO
NÃO DEPENDA MAIS DE ATENDIMENTO VIA E-MAIL
Tenha um Sistema Profissional e Exclusivo de Atendimento ao Cliente para resoluções mais dinâmicas e interativas.
FUNCIONALIDADES PARA PROFISSIONALIZAR
PRIORIZAÇÃO DE CHAMADOS
Automatizando processos
O crescimento da demanda por atendimento faz com que sua empresa necessite de recursos para priorização de chamados urgentes para resolução de problemas e melhoria da qualidade do serviço.
PRÉ E
PÓS-VENDA
Garantindo seus leads
Solucionar dúvidas, receber reclamações e elogios fazem do Pré e Pós-Venda as estratégias fixas que mais convertem leads. Só com o HelpDesk é possível fazer o atendimento que gera confiança e autoridade para seu negócio.
PRÉ-VENDA
PÓS-VENDA
MONITORE
Assegure
Tenha total acesso às informações de atendimentos e avalie o volume de operações de atendimento realizadas por cada departamento e atendente.
TRANSMITA CONFIANÇA PARA SEUS CLIENTES COM A MELHOR SOLUÇÃO EM ATENDIMENTO